sábado, 28 de maio de 2011

Veja bem, meu bem.

Olá, minhas queridas. Tenho certeza que, pelo menos, 95% das garotas com quem eu conversava não mais acompanham esse blog e não as culpo. Estava a visitar alguns blogs e me lembrei deste, que eu havia abandonado sem muitas explicações. Como podem ver, não morri. E atrevo-me a dizer que estou até bem. Ok, ainda me odeio quando vejo o reflexo no espelho (e até mesmo sem vê-lo) e ainda tenho pavor de balanças, mas estou mesmo "bem". Aconteceram várias coisas - boas e ruins - desde que deixei de postar aqui. Ganhei alguns quilos, é verdade, mas logo tudo se acerta. Repeti de ano, por vontade própria, e mudei de colégio. Pretendo fazer um outro blog em breve e gostaria de reencontrar algumas garotas que conheci por aqui e me deram muita força sempre... Bem, quando fizer o novo blog, posto aqui, para quem quiser seguir. E, quem quiser, pode adicionar nesse msn: Suicideonfire@hotmail.com
Um beijo enorme, e espero que estejam todas bem. <3

Um comentário:

  1. Oiie, nossa quanto tempo!!!
    Bom, estarei esperando o novo blog ^^
    Bejuh ♥
    Muita Força!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário é o que me deixa mais forte ♥

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.